Gigante da eletrônica apresentou modelo nesta terça, junto com outras novidades
![]() |
Apresentação do novo iphone X |
Uma década depois da apresentação do primeiro iphone, a Apple apresentou nesta terça o iphone X, que entre as inovações traz a tela infinita (ocupando toda a frente do aparelho, eliminando o botão home), reconhecimento facial e tela Retina, usada pelo fabricante em seus produtos. Uma tela retina é aquela que o olho humano não é capaz de perceber a “pixelação” a uma distância padrão. O iphone X vem ainda com duas câmeras de 12 MP, com estabilização ótica, bateria com duas horas a mais de duração do que o iphone 7 e pode ser recarregada sem fio, com o uso do Airpower, um tapete que carrega o iphone e que também foi apresentado hoje. Segundo a empresa, o novo modelo vai custar a partir de U$ 999 e a venda começa no dia 27 de outubro nos EUA, com entrega a partir de 3 de novembro.
Novidades
A gigante da eletrônica apresentou ainda outras novidades, em uma verdadeira ofensiva visando mostrar as razões pela quais é uma das principais companhias do segmento.
A empresa também anunciou os novos iPhone 8 e iPhone 8 Plus (foto). Os aparelhos agora têm vidro na parte de frente e de trás e vêm com uma nova câmera de 12 Megapixels, com um sensor capaz de capturar 83% mais iluminação, de acordo com a fabricante.
Características
Displays de 4,7 e 5,5 polegadas
Câmera de 12 Megapixels com sensor capaz de capturar 83% mais luz
Processador A11 Bionic
Cores prata, cinza e dourado
Relógio e TV

O evento de apresentação foi o primeiro realizado na nova sede em forma de "nave espacial" da Apple em Cupertino, Califórnia (último projeto assinado por Steve Jobs, fundador da empresa, morto em 2011). A Apple também revelou um sistema de vídeo em streaming melhorado para televisão de alta definição 4K.
Fotos: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário