sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Festa de São Paulo Apóstolo começa hoje

Começa hoje a 1a Festa da Paróquia São Paulo Apóstolo, em Itapetininga. Até o próximo dia 12, a comunidade estará em festa. A programação inclui a realização de novena, celebração de missas, com a participação de integrantes de outras comunidades e convidados. Há também a parte recreativa, com apresentação de bandas musicais de diversos estilos, teatro, dança e até a Orquestra de Viola Caipira Teddy Vieira. A maioria das apresentações acontece a partir das 21 horas, exceto nos domingos, dia 5 e 12, com shows ao meio-dia e também a noite. Além disso, haverá quermesse todos os dias, a partir das 18 horas.
Nestz sexta-feira, início da novena e Dia de São Brás, haverá missa solene a partir das 19h30, com benção da garganta e também dos produtores rurais. A celebração será presidida pelo padre Abimael Francisco do Nascimento, com a participação de convidados do Santuário Nossa Senhora Aparecida do Sul. No sábado, também às 19h30 haverá missa e benção dos profissionais da educação. O celebrante será o padre André Luiz Garcia Correa, com a participação da comunidade São Judas Tadeu.
No domingo, dia 5, será servido um almoço sob as tendas, a partir das 12 horas e, à noite, está programada uma missa solene, com a benção da famílias. A celebração será presidida pelo frei Rinaldo Stecanela, da TV Século 21, a partir das 19h30, com a participação da Paróquia Santa Rita de Cássia.
A Paróquia de São Paulo fica à rua Mariana Fabiano Alves, no Jardim Paulista, em Itapetininga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário