
Com mais de 10 anos de atuação na área, Alciati lembra que "neste período as
pessoas estão com mais pressa, mais exigentes, buscam presentes para diferentes
tipos de pessoas no mesmo momento e na mesma loja. E, quase sempre deixam tudo
para ultima hora. Por isso a atenção deve ser redobrada quando se trata em
atender pessoas. Qualquer deslize pode fazer com que o cliente vá a outro
lugar, outra cidade inclusive. É preciso gostar de gente, estar atento ao
cliente e ao que ele fala. Por isso, nessa época do ano, é importante praticar
algumas regrinhas básicas de atendimento e ser multifuncional, pois muitas
vezes as lojas ficam lotadas e o profissional de vendas tem que ser ágil sem
deixar as boas práticas de venda esquecidas”.
Para reforçar o que muitos profissionais de vendas já sabem, o consultor mostrará o que é uma venda, como melhorar profissionalmente todos os dias, o que o cliente espera ao ser atendido e como aproveitar o período de trocas para vender mais.
As vagas são limitadas e mais informações podem ser obtidas na Associação Comercial de Tatuí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário