sábado, 30 de julho de 2011

Curso ensina técnicas de assessoria de imprensa

Profissionais de comunicação são muito requisitados
Ser uma importante ferramenta no relacionamento com o mercado, os clientes e com os veículos de comunicação. Esta é a proposta básica do trabalho de assessoria de imprensa, um serviço cada vez mais requisitado, tanto na iniciativa privada, quanto no setor público.
            Atenta às necessidades e demanda do mercado, a Commark Agência de Comunicação, em parceria com Centro Educacional Inovarhe Cursos, preparam para este mês de agosto, nos dia 6 e 13, um curso prático de assessoria de imprensa, com carga de 16 horas.
            A idéia foi bem recebida pelos editores de veículos de comunicação da região, que, consultados, disseram que suas atividades são muito facilitadas quando os 'releases' que recebem são elaborados com técnica e qualidade redacional.
            Para os organizadores, o curso será muito útil para os profissionais que trabalham em Itapetininga e nas cidades próximas, entre eles assessores de comunicação, assistentes de diretorias, funcionários de órgãos públicos e privados, jornalistas e relações públicas.
O conteúdo programático preparado pela Commark inclui desde 'O que é e para que serve a Assessoria de Imprensa', até como redigir 'releases' ou preparar coletivas de imprensa, organização de cadastros e outras ferramentas de comunicação com a mídia.
O curso acontecerá, no Centro Educacional Inovarhe Cursos, à Rua Quintino Bocaiuva, 800, centro de Itapetininga.
Um destaque especial foi previsto, no currículo para atividades práticas e contatos diretos com os editores dos principais veículos de comunicação da região. Os interessados podem obter maiores informações na Commark (15/3272-2251) ou na Inovarhe Itapetininga (3272-3001).


Serviço:
Evento: Curso Prático de Assessoria de Imprensa
Dias: 6 e 13 de agosto de 2011
Local: Centro Educacional Inovarhe Cursos - R. Quintino Bocaiuva, 800, centro de Itapetininga
Tel. 15/3272.3001 - e- mail cursos@inovarhe.com.br
Outras informações: Commark Agência de Comunicações, com Fábio Miranda

Foto: omundodeferdinanda.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário