quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Prefeito Di Fiori morre aos 66 anos

Ele lutava contra o câncer   


Em nota oficial divulgada há pouco, a Prefeitura de Itapetininga informou o falecimento do prefeito Luís Di Fiori (foto). Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês desde o começo da semana. Segundo a Prefeitura, Di Fiori passou por um procedimento médico nesta quinta-feira, mas não resistiu. O óbito ocorreu às 19h30. Ele tinha 66 anos, era casado e pai de quatro filhos. Ainda não há informação oficial sobre o local e o horário do velório.

AVC
Em novembro de 2013, Luis Di Fiori sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Ele passou mal e deu entrada no Hospital Regional de Itapetininga, apresentando um quadro de pressão alta. Após exames, foi constatado o AVC, que é  falta de sangue em uma área do cérebro, causada pela obstrução de uma artéria.

Trajetória
Empresário de sucesso em diversas áreas, Luis Di Fiori foi eleito em 2012 pelo PSDB e assumiu a prefeitura de Itapetininga no dia 1º de janeiro de 2013. Ele foi eleito com 36.994 votos, 48,29% do total de votos válidos. Di Fiori nasceu em Canavieiras, na Bahia. Ainda criança, aos 4 anos, veio com a família para São Paulo. Formado em Direito, era empresário dos ramos de confecção, calçados, construção civil e empreendimentos. Em Itapetininga, era do dono do único shopping da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário