quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Prefeita diz que pretende incentivar construção civil

Simone Marquetto quer desburocratizar setor

Simone Marquetto, prefeita de Itapetininga


          Em entrevista ao jornal Imóvel e Construção (da cidade de Tatui), a prefeita de Itapetininga, Simone Marquetto (PMDB), comentou sobre as ações que pretende adotar para estimular o mercado de construção civil no município. O segmento é um dos que mais empregam no país e considerado um termômetro da economia.
          Para a prefeita, “levando em consideração que a construção civil é um dos setores que mais empregam no Brasil, aqui em Itapetininga quero incentivá-lo por meio da desburocratização do setor, gerando mais mão de obra, empregos e o consequente aumento do consumo”.
          Sobre o procedimento para aprovação de projetos, Simone afirma acreditar “que é possível acelerar este processo de aprovação através da elaboração de um “Manual de Ética”, para ser seguido e tudo ser tratado com igualdade”.
          Sobre a destinação e manejo dos resíduos da construção civil, Simone Marquetto garante que “na minha administração os “ecopontos” poderão ser utilizados para a destinação dos resíduos da construção civil, uma vez que será feita a limpeza destes locais de descarte periodicamente para não oferecer riscos à população e ao meio ambiente”.
Leia mais na edição de fevereiro do jornal Imóvel e Construção

Nenhum comentário:

Postar um comentário