terça-feira, 12 de setembro de 2017

Apple lança iphone X

Gigante da eletrônica apresentou modelo nesta terça, junto com outras novidades

Apresentação do novo iphone X


Uma década depois da apresentação do primeiro iphone, a Apple apresentou nesta terça o iphone X, que entre as inovações traz a tela infinita (ocupando toda a frente do aparelho, eliminando o botão home), reconhecimento facial e tela Retina, usada pelo fabricante em seus produtos. Uma tela retina é aquela que o olho humano não é capaz de perceber a “pixelação” a uma distância padrão. O iphone X vem ainda com duas câmeras de 12 MP, com estabilização ótica, bateria com duas horas a mais de duração do que o iphone 7 e pode ser recarregada sem fio, com o uso do Airpower, um tapete que carrega o iphone e que também foi apresentado hoje. Segundo a empresa, o novo modelo vai custar a partir de U$ 999 e a venda começa no dia 27 de outubro nos EUA, com entrega a partir de 3 de novembro.

Novidades

A gigante da eletrônica apresentou ainda outras novidades, em uma verdadeira ofensiva visando mostrar as razões pela quais é uma das principais companhias do segmento.
A empresa também anunciou os novos iPhone 8 e iPhone 8 Plus (foto). Os aparelhos agora têm vidro na parte de frente e de trás e vêm com uma nova câmera de 12 Megapixels, com um sensor capaz de capturar 83% mais iluminação, de acordo com a fabricante.

Características
Displays de 4,7 e 5,5 polegadas
Câmera de 12 Megapixels com sensor capaz de capturar 83% mais luz
Processador A11 Bionic
Cores prata, cinza e dourado

Relógio e TV
A Apple anunciou também nesta terça-feira o Apple Watch Series 3, terceira geração do seu relógio inteligente. Esse é o primeiro modelo do dispositivo com conexão de dados, o que dispensa a necessidade de um iPhone por perto para acessar a internet e atender ligações. O aparelho virá nas cores preta, cinza e rosa, com várias opções de pulseiras. Nos Estados Unidos, ele será lançado em 22 de setembro por US$ 400. Uma versão sem conexão móvel será disponibilizada por US$ 330.

O evento de apresentação foi o primeiro realizado na nova sede em forma de "nave espacial" da Apple em Cupertino, Califórnia (último projeto assinado por Steve Jobs, fundador da empresa, morto em 2011). A Apple também revelou um sistema de vídeo em streaming melhorado para televisão de alta definição 4K.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário