segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Rua Dr. Coutinho volta a ter mão dupla

Mudança acontece a partir desta terça-feira

Cruzamento da Dr. Coutinho com Antonio Vieira de Moraes

A prefeitura de Itapetininga anunciou na última semana uma mudança no trânsito da rua Dr. Coutinho, um dos principais corredores de acesso de veículos da cidade. A partir desta terça-feira, a rua terá mão dupla de direção entre a Antônio Vieira de Moraes, nas proximidades do shopping da cidade, até a Avenida Wenceslau Bráz, próximo a uma padaria.  “No encontro destas vias, será feita uma rotatória para dar segurança para os condutores que descem a rua Alceu Cardoso e desejam acessar uma das ruas acima”, afirma a prefeitura, em nota. A dr. Coutinho já era de mão dupla há alguns anos.
De acordo com a secretaria de Trânsito, a alteração tem como objetivo oferecer mais agilidade no deslocamento e desafogar o trânsito das ruas José de Almeida Carvalho, Coronel Joaquim Leonel e Acácio de Moraes Terra. A medida irá trazer maior fluidez aos motoristas, moradores dos bairros, de condomínios da região e de empresas. Novas sinalizações horizontais (pintura de solo) e verticais (placas) também serão instaladas ao longo da pista para orientar os motoristas.
A Secretaria de Trânsito pede para que os motoristas e pedestres fiquem atentos as alterações e reduzam a velocidade. A Guarda Civil Municipal também estará no local.
Rua Dr. Coutinho


Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário