quarta-feira, 13 de maio de 2020

Itapetininga tem mais de 200 casos negativos de Covid-19

A cidade ainda contabiliza 43 casos confirmados e 25 curados

Boletim oficial da Prefeitura

Até o último dia 12, terça-feira, Itapetininga possuía 213 casos em que os exames deram negativos para o novo coronavírus, segundo boletim oficial da Prefeitura.
Por outro lado, o município possui 43 casos confirmados e dois óbitos, ainda conforme a informação oficial. A boa notícia é que 25 pessoas foram curadas da doença na cidade, que possui 19 casos suspeitos e oito pacientes internados com suspeita, sendo sete no Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes e um em hospital particular (Unimed).
A prefeitura disponibilizou o telefone 0800 7708283 para esclarecer dúvidas. Segundo a administração municipal, o serviço funcionará todos os dias, inclusive aos fins de semana. As orientações serão dadas por profissionais capacitados para esclarecer todas as dúvidas da população. Fique atento aos horários de funcionamento: 0800-770-8283, de segunda a sexta-feira – das 8h às 19h, sábados e domingos – das 8h às 17 horas.

Doação

Na última semana, representantes da Baterias Moura (foto) estiveram no Gabinete da prefeita Simone Marquetto e fizeram a doação de Equipamentos de Proteção Individual - EPIs para população e profissionais da saúde de Itapetininga.
Representando a empresa estiveram presentes o gerente Célio Eugênio, o supervisor de segurança e meio ambiente Fábio Gomes, o gestor de produção Maico Nery e o motorista Ednir Matos.
Foram confeccionados 518 escudos faciais para nossos profissionais da linha de frente nas ações contra o Coronavírus e 1.000 máscaras de pano para distribuição à população.

Foto: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário