terça-feira, 14 de maio de 2013

Cílios para faróis deixam o carro com aquele olhar

Vocês não acham que este BMW ficou um must?
Você é daqueles que faz tudo para deixar seu carro personalizado, com aquele look? Look (olhar) é a palavra certa aqui. A novidade são cílios postiços que podem ser afixados nos faróis dos veículos. Isso mesmo: cílios para faróis! E com direito a delineador! Mais fashion do que isso não pode haver! Pelo menos até o próximo lançamento.
            Os cílios vêm na cor preta, mas o delineador pode ser cristal ou rosa (mais Penelope Charmosa, impossível!). Segundo o fabricante, o cílio usa uma fita super-resistente para ser colado ao farol, o que não prejudica o veículo. No momento da instalação, o proprietário deve limpar bem o local. Assim, se desejar tirar o acessório, não deixará resíduos de cola no local. Os cílios medem 31 cm de comprimento, por 18 de altura e se adaptam a qualquer tipo de farol e modelo de carro, de acordo com o fabricante.
            Os cílios podem dar uma aparência mais alegre para o carro, deixando-o mais feminino e podem ser uma boa opção para o Dia dos Namorados, principalmente se a sua namorada gosta de chamar a atenção. O produto pode ser encontrado na internet a preços que variam entre R$ 15 e R$ 50 (este último para aplicações com delineador). Um investimento que muitos acharão interessante, pois sem dúvida nenhuma seu carro não irá passar despercebido no trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário