terça-feira, 29 de outubro de 2013

Seminário dá dicas para montar setor comercial


Evento é voltado para profissionais da área de vendas
 
            Fornecer informações e subsídios para que empresas e profissionais autônomos da área de vendas melhorem sua eficiência, criem rotinas e ações que potencializem sua área comercial, melhorando seu desempenho e alcançando e superando metas. Este ´o objetivo do seminário Como Construir um Departamento Comercial, que acontece logo mais, a partir das 18h30 desta terça, no Hotel Del Fiol, em Tatuí.
            O seminário será ministrado pelo consultor Marcelo Alciati (foto), profissional com experiência na área, inclusive tendo atuado junto ao Sebrae. Segundo o consultor, o evento é voltado “não apenas a vendedores de balcão, mas a externos, clientes internos e todas as pessoas que exerçam atividades relacionadas com vendas”.
            O evento tem como objetivo apresentar aos participantes informações que os auxiliem na estruturação de “uma área comercial forte e que produza resultados”, observou Marcelo Alciati, ressaltando que durante o seminário serão abordados vários itens como:  estruturação do Departamento Comercial, missão da empresa, público-alvo, perfil e rotina do vendedor, canais de venda, prospecção e monitoramento, entre outros.
            O seminário é realizado pela DZF Educação Empresarial e recebe apoio da ACE, do jornal O Progresso e da Agência FG Marketing Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário