quarta-feira, 11 de maio de 2016

Enfrente o frio com classe e elegância

Veja as tendências da moda para o inverno

Estampas no estilo Animal Print estão de volta


          Embora com atraso, o frio de outono chegou e já faz muita gente tirar o casaco do guarda-roupa. Como a tendência daqui pra frente é o frio aumentar, inclusive com a previsão de uma grande massa de ar frio chegando ao país nos próximos dias, aqui vão algumas dicas para enfrentar as baixas temperaturas com elegância, seguindo as tendências da moda para este inverno.
          As estampas inspiradas em animais (Animal Print), voltam a estar no moda, depois de serem consideradas cafonas. As variações de cor e recursos gráficos trazem novamente para as passarelas e para as lojas as estampas animal print tão adoradas por muitas brasileiras, portanto, você já pode esperar muitas girafas, oncinhas e zebras no outono e no inverno de 2016.

Universo masculino
Os estilistas apostam também em roupas femininas confeccionadas em padrões masculinos tradicionais (tais como príncipe-de-Gales e risca-de-riz)  Com novas cores, novas escalas e novos modos de usar, o estilo está pronto para sair das passarelas e tomar conta dos closets das mulheres mais ousadas.
As novas roupagens tiram a seriedade dos padrões e são excelentes opções para compor looks profissionais com muito estilo. Sair do escritório e ir direto para o happy hour nunca foi tão divertido.

Conjuntos estampados
Tanto os conjuntos estampados com saias e jaquetas quanto os conjuntos estampados com calças e paletós estarão em alta na moda Outono Inverno 2016. Estampas florais ou abstratas maximalistas serão uma ótima alternativa para a meia-estação mantendo o corpo aquecido sem deixar de lado a vida dos looks de estações mais quentes. O look “pijama” dos conjuntinhos estampados traz à tona sensações da moda street-style. Esses conjuntos estarão muito em voga em 2016, tanto os de estampas miúdas quanto os de desenhos mais espalhafatosos, ou seja, tem para todos os gostos.

Cor
A cor bege será muito bem-vinda em 2016 e será uma das grandes tendências para a moda Outono Inverno desse ano. Tudo indica que o neutro da moda Outono Inverno 2016 será menos rosado que o nude que vem reinando por muito tempo e será mais amarelado. O bege pode muito bem ser usado tom sobre tom em pequenas, porém, traz consigo uma desvantagem: é capaz de deixar as mulheres com o rosto apagado, tanto as de pele mais branquinha quanto as mais morenas ou até negras.
Nesses casos, vale apostar em uma maquiagem que destaque mais os seus melhores traços ou, ainda, complementar o look com acessórios mais coloridos.

Cabelos

          A tendência para os próximos meses é o cabelo loiro, com várias tonalidades que que prometem bombar até o final do ano. Para quem quer mudar o visual e ficar na moda, a dica é ficar atenta e escolher o tom de cor adequado, na próxima visita ao salão de beleza.
Que cabelos loiros são poderosos, disso não há dúvida, porém para fazer bonito os fios precisam estar bem tratados e na nuance certa, o que não é assim tão fácil, mas o fato é que ter cabelos bonitos exige cuidados constantes, e um deles é saber descobrir o loiro ideal.

Fonte: site Beleza e moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário