sexta-feira, 23 de junho de 2017

Campanha do agasalho realiza arrastão no fim de semana

Ação acontece em mais de 30 bairros da cidade

Cartaz da campanha estadual

Neste fim de semana, nos dias 24 (sábado) e 25 (domingo), a Prefeitura de Itapetininga, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), realiza o Arrastão da Solidariedade para intensificar as doações para a Campanha do Agasalho 2017. A ação solidária, que teve início no dia 5 de junho e segue até o próximo dia 30 deste mês, está sendo feita em parceria com o Governo do Estado de São Paulo.
“Nossa expectativa é arrecadar o maior número possível de agasalhos e cobertores durante os dois dias. O mutirão passará por diversos bairros e contamos com o apoio da população para conseguirmos alcançar nosso objetivo”, ressaltou a presidente do Fundo Social, Sueli Esteves. O Arrastão da Solidariedade passará por 36 bairros e contará com o apoio dos Atiradores do Tiro de Guerra de Itapetininga. No sábado, dia 24, a ação acontece das 9h às 16h. Já no domingo, dia 26, o arrastão será realizado no período da manhã. Confira os bairros:
Jd. Fogaça, Jd. Mesquita, Vila Barth, Vila Nova Itapetininga, Vila Nastri I, Vila Aparecida, Vila Hungria, Vila Rio Branco, Vila Rosa, Vila Santana, Vila Judith, Jd. Itália, Jd. Paulista, Vila Regina, Vila Olho d' água, Vila Reis, Jd. Mesquita, Vila Piedade, Vila Aurora, Parque da Lagoa, Jd. Alvorada, Vila Cubatão, Central Parque 4 L, Jd. Shangrilá, Vila Progresso, Vila Rubens, Vila Salem, Vila Francisca, Vila Popular, Moradas do Sol, Cambuí, Vila Carolina, Jd. Marabá, Bancários , Jd. Santa Inês.
As doações arrecadadas durante a Campanha do Agasalho serão revertidas às famílias cadastradas nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) e, em áreas rurais, agentes de saúde farão uma triagem com as famílias para fazer a doação. Neste inverno, aqueça o coração do próximo! Faça sua doação! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário