quarta-feira, 26 de julho de 2017

Moda inverno 2017: saiba o que vai rolar nesta estação

Veja as dicas para enfrentar o frio com elegância


Se você acha que o pior do inverno já passou e está contente com as temperaturas mais agradáveis dos últimos dias, saiba que o frio pode aumentar nos próximos dias, com a tempraatura máxima não passando dos 24 graus e a mínima em torno de 11 graus para Itapetininga e Região. A previsão é de uma nova onda de frio durante o final de semana, lembrando que o inverno 2017, que acaba oficialmente no dia 22 de setembro, promete ser de temperaturas bem baixas. Para espantar o frio da estação com elegância e andar na moda, veja aqui algumas tendência que devem fazer sucesso este ano.

Efeitos ópticos

Um look que promete causar Frisson nesta temporada é de efeitos ópticos, através da combinação de estampas e sobreposições. Um estilo que já foi visto nas passarelas e conta com peças com texturas criadas a partir de padronagens e tem tudo para ser o hit nessa estação. Aproveite para usar e abusar da sua criatividade.
Oversized com pitada grunge
A modelagem oversized (roupas folgadas no corpo) promete continuar em alta na moda inverno 2017 e a novidade fica por conta do visual com estilo grunge. As peças além de terem um desenho propositadamente maior que a estrutura do corpo ainda trazem estampas geométricas e cores que puxam.


Moda Oversized
Plataformas
No que diz respeito aos sapatos a tendência é estar nas alturas durante o inverno de 2017. Os sapatos das passarelas têm saltos bem altos, mas em geral com apoio de meia pata para dar mais conforto ao caminhar. Esse tipo de calçado abre o leque de possibilidades para looks mais longos com saias, vestidos e calças flare.



Mantas e jeans
Duas peças simbolizam tendências em evidência são as mantas e as calças jeans no estilo mommy, uma releitura da calça bag que foi sucesso nos anos 80. No caso das mantas, elas podem ser desde os modelos mais básicos que parecem mesmo mantinhas de casa levadas para os looks como mantas mais elaboradas com status de acessório fashionista. No caso do jeans, a modelagem dessa calça ficou um pouco mais larga e afunilada nas pernas. O truque de styling é dobrar a barra.

Itens metalizados

Outras duas tendências que devem vir com tudo neste inverno são: tecidos metalizados e veludo. No caso deste último, com o frio que está fazendo, o veludo sempre é bem vindo, não é mesmo? Considerado nobre, o veludo volta com tudo este ano, principalmente na versão Black e combinado com rendas para lhe atribuir mais sensualidade e mistério. Para quem tem medo que o visual fique muito pesado a dica é usar uma make-up mais leve. Para quem deseja usar os metalizados, a dica é usar o tecido durante o dia

Calça esportiva
Calça esportiva

Dentre as tendências da moda inverno 2017 o despojamento parece ser uma constante e se mostra em sua faceta mais esportiva, na forma daquela calça que é um dos carro-chefe de muitas marcas de itens para prática de esportes. Ter uma calça dessas no closet é um grande coringa para estar sempre na moda. Combine com um cropped mais larguinho.





Camisetas de banda

A camiseta de banda (foto abaixo) em looks fashionistas é uma das tendências da moda inverno 2017. Escolha as camisetas das suas bandas preferidas e comece a montar as suas produções sempre pensando em algo que tenha a ver com o seu estilo. Não deixe que fique superficial, pois esse tipo de look exige atitude.



Fonte: Site Beleza e moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário