sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Festas religiosas marcam final de semana

Haverá festividades em louvor a 
Nossa Senhora do Rosário e Nossa Senhora Aparecida



          A comunidade católica de Itapetininga terá um fim de semana repletos de festas religiosas, com a realização de quermesses, novenas e missas.
          Nesta sexta, sábado e domingo, prossegue a quermesse em louvor a Nossa Senhora do Rosário, realizada na área central da cidade. Nesta sexta-feira, dia 4, haverá missa solene celebrada pelo padre Júlio Campos, a partir das 19 horas. No sábado e domingo, as missas acontecem as 19 e 7h30, respectivamente, celebradas pelos padres José Benedito e Reinaldo. Na parte festiva, barracas oferecem doces, comidas e bebidas.

Padroeira do Brasil

          Desde a última quinta-feira, e até o próximo dia 12, O Santuário de Nossa Senhora Aparecida do Sul realiza a 16ª festa em louvor à Padroeira do Brasil, com a realização de novena diária (até o dia 11), quermesse e missas todos os dias.
          No dia 12 (sábado), Dia da Padroeira, serão realizadas cinco missas, a partir das seis da manhã. Também estão programadas romarias, carreatas e bençãos dos cavaleiros; haverá ainda a benção do bolo de Nossa Senhora. A missa de encerramento acontece a partir das 18h30, presidida pelo bispo diocesano dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto.
          A Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, em Vila Camarão, também comemora o Dia da Padroeira com quermesse  e missas até o próximo dia 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário