segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Aniversário de Itapê terá Michel Teló


Além do cantor, outras atividades estão programadas

Itapetininga completa 249 anos

          O cantor sertanejo Michel Teló será a grande atração das festividades alusivas ao 249º aniversário de Itapetininga, comemorado nesta terça-feira, dia 5.
          Segundo a Prefeitura, a festa começará a partir das oito horas, com hasteamento de bandeiras e desfile cívico na Avenida Marginal do Chá. Além do desfile oficial, a administração municipal programou uma série de atividades na Praça dos Três Poderes, em frente ao Paço Municipal. Serão 10 horas com várias atividades para as famílias de Itapetininga.


          A Prefeitura informou que “brinquedos para os pequenos estarão disponíveis em vários pontos da praça, que também contará com uma área destinada aos “food trucks” (transportes móveis que comercializam alimentação) e no palco principal, que será instalado no estacionamento da prefeitura, vários cantores regionais vão animar a público a partir das 10h. Às 20h, quem sobe ao palco para comemorar o aniversário de Itapetininga, será o cantor sertanejo Michel Teló (foto), um dos jurados do programa The Voice Brasil e também apresentador do quadro do Fantástico, Bem Sertanejo. Todos os shows serão de graça. A prefeitura de Itapetininga está preparando um local para que as famílias aproveitem e curtam este dia especial com toda a segurança. No local, haverá ambulatórios médicos e banheiros químicos. As ruas serão sinalizadas. Polícia Militar e Guarda Civil Municipal estarão na região para auxiliar motoristas e pedestres”.

Avenida Peixoto Gomide, na primeira metade do séculos passado

Fotos: Itapetininga (Mike Adas), Michel Teló (Divulgação), Itapetininga antiga (Arquivo)

Um comentário:

  1. Se não tem nada o povo reclama, se tem, também.
    Segundo a prefeitura, o show será pago pela empresa responsável pela exploração da praça de alimentação. E viva Itapê!

    ResponderExcluir