quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Festa de São Paulo Apóstolo começa nesta sexta

Na programação shows musicais, noites de louvor e missas todos os dias

Começa nesta sexta-feira, 15, e vai até o próximo dia 25 deste mês, a Festa em Louvor a São Paulo Apóstolo, no Jardim Paulista, em Itapetininga.
A abertura oficial acontece com missa solene, celebrada pelo padre Valdori Alexandre Rosa, a partir das 19h30, na Paróquia de São Paulo. Em seguida, a parir das 21 horas, terá início a Noite de Louvor, com a participação do Ministério São João Batista. No domingo, após a missa das 19h30, aconrece mais uma noite de louvor e música, com a presença de Dudu Franco e família.
Na quinta, dia 21, a noite de louvor será com a participação de Salette Ferreira, da Comunidade Cançao Nova. O show também começa as 21 horas. No sábado, dia 23, é a vez de Heber Campos animar a noite, logo após a missa. O bispo diocesano Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto preside a missa solne no domingo, dia 24, a partir das 19h30. No dia 25, haverá procissão pelas ruas do bairro e o encerramento acontece a partir das 19h30, com missa solene celebrada pelo padre Valdori. Além da parte religiosa e festiva, haverá praça de alimentação instalada em frente à igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário