segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Feriado de finados deve ser sem chuva

Semana começa chuvosa, mas deve parar no feriado



A semana começa com frio e chuva e temperaturas que não devem ultrapassar os 24ºC nesta segunda-feira e os 23ºC amanhã, quando a mínima deverá ser de 14 graus. Na quarta-feira, o frio deve aumentar, com a temperatura mínima ficando entre 16 e 13 graus e a máxima em torno de 23ºC.
Já para o feriado de Finados, dia 2, quinta-feira, a chuva deve parar, mas o sol ainda estará tímido, com tempo nublado, mas a temperatura sobe um pouco: 25ºC. A chuva volta na sexta-feira.
O cemitério São João Batista, em Itapetininga, deve receber um grande número de visitantes. A administração do cemitério público municipal funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h (sem horário de almoço). Para mais informações entrar em contato pelo telefone 3271-0494.

Combate ao Aedes Aegypti
A Prefeitura de Itapetininga pede a atenção da população para não deixar nos túmulos, vasos e outros materiais que possam acumular água, eliminando possíveis focos para a proliferação do mosquito aedes aegypti, transmissor da febre amarela, dengue, zika e chikungunya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário