quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Ivan lins e Rafael Altério cantam no Sesi Sorocaba

Músicos também se apresentam em São José dos Campos e na Capital


  Os amigos Ivan Lins e Rafael Altério iniciam nesta sexta, 27, uma série de três apresentações em unidades do Sesi (Serviço Social da Indústria). A primeira acontece no Sesi de Sorocaba (Rua Duque de Caxias, 494 - Mangal), a partir das 20 horas. No sábado, 28, a dupla toca na unidade do Sesi de São José dos Campos, também a partir das 20 horas.A série será encerrada no domingo, 29, com apresentação no Centro Cultural Fiesp (avenida Paulista, em frente a estação Trianon-Masp), a partir das 16 horas.
No show, os dois amigos, artisticamente maduros e reconhecidos musicalmente, dividem composições e interpretações que retomam o gênero caipira. A música tradicional, unida à uma linguagem contemporânea, é capaz de expressar os valores da natureza e do homem nesta apresentação.
A atmosfera musical exalta as particularidades do gênero sertanejo, das coisas mais simples, da terra, da tradição, das histórias e imagens brasileiras. Com características que sempre foram de grande influência na carreira de ambos, o show compõe um encontro animado e cheio de requinte musical.

Livre para todos os públicos
Popular, 120 min.
Sesi Sorocaba
(15) 3388 0444
susorocaba@sesisp.org.br
Rua Duque de Caxias, 494 - Mangal

Nenhum comentário:

Postar um comentário