segunda-feira, 28 de maio de 2018

Prefeitura suspende serviços parcialmente

Creches e escolas permanecem fechadas; coleta de lixo será semanal nos bairros

A greve continua

          A greve dos caminhoneiros, que já dura oito dias, levou a Prefeitura de Itapetininga a suspender parte dos serviços, como creches que funcionam em meio período, escolas do ensino fundamental e o atendimento ao público na unidade do Atende Fácil de Vila Rio Branco, que ficará fechada a partir de amanha, dia 29. O objetivo da medida, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, é economizar combustível e manter funcionando os serviços essenciais, como o pronto-socorro e a central de ambulâncias para atendimento oncológico e hemodiálise.
          Em nota, a administração municipal informou que “na manhã desta segunda-feira (28), em reunião com o secretariado, a Prefeita Simone Marquetto assinou um decreto que suspende parcialmente os serviços públicos prestados ao município. O decreto tem validade para terça (29) e quarta-feira (30) desta semana. O decreto será publicado no Semanário Oficial do Município desta segunda-feira”.
          Ainda segundo a nota oficial, “no Paço Municipal funcionarão serviços administrativos para realização de pregões, compras e controle de estoques. Apenas o Atende Fácil do Paço Municipal estará funcionando. A unidade da Vila Rio Branco permanece estará fechada a partir de amanhã (29)”.
          Veja agora como ficarão os serviços municipal até a próxima quarta-feira.

Saúde
A Central de Ambulâncias – o atendimento para oncologia e hemodiálise continua normalizado; O Serviço de Oxigênio Medicinal – O fornecimento continua normal. Pronto Socorro Municipal – Atendimento somente para casos de urgência e emergência. As Unidades de saúde (UBS, USF e ESF) - serão fechadas.

Educação
Funcionam as creches de período integral até quarta-feira (30). Fecham: creches de período parcial e escolas de ensino fundamental. As aulas suspensas serão repostas conforme calendário escolar divulgadas posteriormente.

Transporte Coletivo – funciona normalmente

Guarda Civil Municipal – funcionamento normal

Coleta de Lixo – Permanece uma vez por semana nos bairros, conforme já divulgado. Os outros serviços estarão suspensos até que a situação seja normalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário