terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Aves da Região serão tema de mostra fotográfica

Trabalhos devem ser enviados até o dia 11 de fevereiro



          Fotógrafos profissionais e amadores de Itapetininga e cidades vizinhas poderão participar da 2ª Mostra Fotográfica da cidade, cujo tema será as aves da Região. As fotos poderão ser enviadas por e-mail para a Secretaria de Cultura da cidade ou entregues pessoalmente no Centro Cultural e Histórico Brasílio Ayres de Aguirre, no centro da cidade, até o dia 11 de fevereiro, para serem selecionadas. A mostra ainda não tem data definida.
          Segundo nota da Prefeitura, a mostra será realizada no centro cultural e os participantes serão escolhidos “a partir de uma seleção especial, com a curadoria realizada pelo fotógrafo Camilo Bezerra, sob coordenação da Secretaria de Cultura e Turismo de Itapetininga”.
          A nota informa ainda que “cada participante poderá enviar de uma a três fotos, que deverá(ão) ser enviada(s) para o e-mail: culturaitape@gmail.com, juntamente com título e identificação de seu autor. As regras gerais de participação poderão ser encontradas na página da rede social da Secretaria de Cultura e Turismo e no site da Prefeitura de Itapetininga”.

Regras:
Estas são as regras para os interessados em participar da mostra, segundo a Secretaria de Cultura.
- As fotos deverão trazer o tema "Aves de Itapetininga", com título, local e data.
- Os participantes deverão aceitar os termos de participação e cessão de direitos autorais da foto.
- Os trabalhos deverão ser originais e exclusivos do autor, e não poderão conter recortes, colagens e multiplicação.
- Cada participante poderá enviar de uma a três fotos, com resolução mínima
3000px/300dpi.
- Enviar as fotos para o e-mail culturaitape@gmail.com, com nome, telefone, idade do autor e título, local e data da foto ou entregar pessoalmente o material no Centro Cultural, de segunda à sexta, das 14h às 17h. O prazo de envio será de 07 de janeiro a 11 de fevereiro de 2019.
- Serão escolhidas 30 fotografias para a 2ª Mostra Fotográfica da Secretaria de Cultura e Turismo de Itapetininga, que serão expostas no Centro Cultural e Histórico Brasílio Ayres de Aguirre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário