quarta-feira, 7 de março de 2012

Eventos marcam o Dia Internacional da Mulher

Lu Alckmin, primeira-dama do Estado
e uma das mulheres de destaque no Brasil
As mulheres que passarem pela Praça Marechal Deodoro (Praça dos Amores), das 9 às 12 horas, poderão participar de diversas atividades que visam a saúde e o bem estar delas. No local, haverá aferição de pressão, índice de massa corpórea, orientações sobre Dengue, prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, além de atividades recreativas tais como, músicas, danças, apresentação especial do coral do CEPREVI, juntamente com o grupo de viola Meninos da Porteira e também atividades do Projeto Caminhada.  Também neste mesmo período, das 9 às 12 horas, no Espaço Style, localizado a Rua Padre Albuquerque, 147, Centro, serão realizadas diversas atividades em homenagem ao Dia internacional da Mulher.
E no período da noite, às 19:30 horas, na Câmara Municipal de Itapetininga, localizada a Rua Monsenhor Soares, 251, centro,  para fechar as comemorações ao Dia internacional da Mulher no município, será realizado uma homenagem  8 mulheres que se destacam em diversos setores da sociedade.
As homenageadas são: Sueli Calanca de Castro Lemos (3M Brasil), Sara Shizue Kitamura de Lara(Acumuladores Moura S/A), Érica Rodrigues Ramos de Almeida Tobias(SULAMERICANA), Adalgiza Suarde Ribeiro ( AVON), Aurora Lopes dos Santos(Nisshinbo do Brasil),Cristiane Moannack Maruca( Duratex) e Carmen Tereza Alfredo (Céu Azul Alimentos LTDA). A Organização é da Prefeitura local e do conselho da mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário