sexta-feira, 2 de março de 2012

Saiba como esquentar sua relação

Rita Hayworth, uma das mulheres
mais sedutoras do cinema
Se o seu relacionamento não é mais o mesmo e você sente falta da magia e sedução do começo, uma boa dica é caprichar na lingerie. Importante ferramenta na arte da sedução, a roupa íntima feminina ajuda a criar aquele clima romântico e sensual, elevando a temperatura da relação e resgatando o frescor do inicio do affair.
            Afinal, que homem já deixou de notar uma cinta liga ou um sutiã meia taça? A relação entre o erotismo e a roupa íntima é tão forte, que até Sigmund Freud a estudou, chegando a conclusão de que isto é um fetiche, ou feitiço. Nada mais justo! Afinal, os homens costumam ser enfeitiçados por mulheres de lingerie.
            Mas é possível que uma mulher em roupa íntima seja mais atraente e sedutora do que uma mulher nua? A resposta é sim, principalmente entre os homens mais velhos, e a razão é simples: ao evitar mostrar-se por inteiro, usando uma roupa sensual, a mulher conserva um certo mistério sobre seu corpo, alimentando a imaginação e a fantasia dos marmanjos. Vejam o exemplo da minissaia, uma peça que faz muito sucesso, sobretudo no verão. Há um ditado que a compara a uma cerca de arame farpado: protege a propriedade, mas não tapa a visão.
            E o que seria do strip tease se não houvesse a lingerie? A mulher tiraria o casaco e o show acabaria! Dançar para o marido então....nem pensar!
            Sem a lingerie, Anne Bancroft jamais seduziria Dustin Hoffman no filme A Primeira Noite de um Homem. Aliás, a cena de sedução é antológica, com a atriz tirando a meia de maneira sensual (e depois o resto, é claro). E voltando ao strip tease, a cena mais famosa do cinema é a do filme Gilda, com Rita Hayworth. Tirando apenas uma luva, ela deixa todo mundo de boca aberta. Como se vê, até uma luva pode ser fatal, basta saber usar (ou tirar).
            Mas, se é verdade que nunca houve uma mulher como Gilda, também é verdade que toda mulher tem sua beleza e sua sensualidade pessoal. Se você quer apimentar o seu casamento/relacionamento não tenha medo de tentar.
            Atualmente, existem lojas especializadas em comercializar lingeries e outros produtos para avivar as chamas de qualquer relacionamento. Também existem cursos que ensinam a dançar de maneira sensual para o marido/companheiro.
            Algumas musas do cinema são sedutoras sem fazer força. Basta ver Marilyn Monroe e Elizabeth Taylor atuando em qualquer filme. Aliás, uma boa dica é você ver uns filmes, entre eles os dois citados acima. Depois, é só criar o clima ideal, com meia luz, um bom vinho, uma música romântica e fazer aquela surpresa para o companheiro. Não esqueça da lingerie adequada e boa sorte. Aliás, se você fizer tudo isso, que vai precisar de sorte é o seu marido, para não morrer do coração diante da surpresa. Leia matéria completa na edição de fevereiro da revisa Hadar (http://www.revistahadar.com.br/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário