quarta-feira, 23 de abril de 2014

Curso aborda a navegação entre realidades


Fenômeno é conhecido como salto quântico

 
            Pode parecer uma história de ficção científica, mas a navegação consciente entre as muitas realidades existentes no Universo é um fato real, segundo alguns pesquisadores. Conhecido como Salto Quântico, este fenômeno que ocorre no interior do átomo. “É como sair de um ponto A e ir para o ponto C, sem passar pelo B”, afirma o professor e pesquisador Horácio Frazão (foto). Segundo ele, tal fenômeno pode ser alcançado também pela consciência humana.
Pesquisador da consciência humana, biofísica e mecânica quântica, ele conviveu em tempo integral com monges da Índia, África, Europa e Filipinas, com os quais estudou e vivenciou processos e métodos de desenvolvimento da consciência e de uma nova percepção por meio de técnicas de meditação e controle da energia vital.
            Frazão estará na cidade de Tatuí no próximo sábado, 26, ministrando curso sobre o assunto. O evento acontece no Espaço Enigma (rua xi de Agosto, 16) das 10 às 14 horas. Informações e inscrições podem ser obtidas pelo telefone 15 3251-5597.
            Em entrevista exclusiva concedida ao Marconews, Horácio Frazão fala sobre o Salto Quântico, tido como a ponte para as diversas realidades existentes no Universo.
 

Marconews - O que é o Salto Quântico? Qualquer pessoa pode fazer isso? Como vivenciar esse fenômeno?
Horácio Frazão - O Salto quântico é um fenômeno que está constantemente ocorrendo no íntimo da matéria pelo o elétron, no interior do átomo. Em termos práticos seria sair de uma situação A e chegar na situação C, sem ter que passar pela situação B. Este é um fenômeno quântico que também pode ser provocado pela consciência humana para sair de uma realidade ruim para uma melhor. Mas para isso requer um conhecimento e atitudes específicas.
 
Marconews - Existem experiências comprovadas de viagem entre as realidades? Como os viajantes descrevem esta experiência? A ficção científica sempre apostou na realidade paralela. Podemos dizer que existem mais de uma realidade no Universo?
HF - Sim, as comprovações científicas e a própria matemática já confirmaram aquilo que a ficção científica já vem tratando há tempos. Matematicamente já está comprovado que existem múltiplas versões de um mesmo universo físico. Isto significa que há mais de um você, na verdade são vários vocês, que estão lendo ou não as respostas a essas perguntas. Há depoimentos isolados de pessoas que conseguiram acessar essas outras realidades. Na maior parte dos depoimentos, os relatos são unânimes no ponto de que é algo mais natural do que imaginamos. Na verdade já estamos fazendo isso agora, sem muita consciência do processo.
Marconews - O que é a auto sabotagem?
HF - A auto sabotagem é um processo em que um aspecto seu se opõe ao que você escolhe conscientemente. Ou seja, suponhamos que você escolhe conscientemente prosperar, mas inconscientemente você ainda vê ganhos emocionais em não prosperar. É como uma espécie de oposição entre o consciente e o seu subconsciente. Mas o processo de auto sabotagem tem uma base quântica. Isto é, em termos quânticos a auto sabotagem é uma blindagem contra o salto quântico. Você quer sair daquela realidade, mas se mantém inconscientemente preso à ela.
 
Marconews - Como o ser humano pode se conectar com uma realidade mais harmoniosa?
HF - Esta conexão depende de uma mudança de atitude interna. Logo, de percepção. Quando falamos de percepção, estamos falando também da mudança dos valores e paradigmas que o mantém preso numa concepção de realidade muito limitada. É mais ou menos assim, se usarmos um princípio fundamental quântico, que envolve o princípio do observador, podemos dizer que: a forma como você observa altera o objeto observado. E isso cabe à tudo que você possa imaginar.
 
Marconews - Podemos dizer que falta mais harmonia no mundo hoje?
HF - Sim, com certeza. Esta falta de harmonia no mundo é apenas um reflexo da presença de conflito que habita o interior das pessoas. De um lado a nossa natureza interior, espiritual quer se expressar, do outro lado a pressão de informação e a massificação de informação obriga as pessoas a suprimirem esta natureza fantástica. Daí vem todo o desequilíbrio e perturbação. O resultado é um mundo em conflito, em desarmonia.
 
Para saber mais sobre o assunto acesse:  www.curaholografica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário