terça-feira, 15 de abril de 2014

Extrato natural ajuda a emagrecer de forma saudável


Produto tem registro na Anvisa e já pode ser encontrado no Brasil

 
            Um produto à base de um extrato natural de Goji Berry (foto), fruta nativa do Himalaia, rica em vitaminas e sais minerais, proteínas e antioxidantes. Esta é a nova arma para emagrecer de forma saudável, segundo estudos recentes. Ela também retarda o envelhecimento da pele e atua no metabolismo de que a come, possibilitando que a pessoa emagreça de forma natural e rápida. Há casos de consumidores que perderam quatro quilos em uma semana.
            Não é à toa que o extrato, que pode ser consumido também em cápsulas, já está entre os preferidos de celebridades, com a modelo Kate Moss e as cantoras Madonna e Victoria Beckham (ex-Spice Girls) e Ivete Sangalo. Aliás, a procura pela dieta do Goji Berry explodiu depois que Ivete revelou que voltou à boa forma depois de usar o produto.
            Segundo estudos publicados no NBCI (National Center for Biotechnology Information), nos Estados Unidos, foi comprovado que o extrato natural da fruta Goji é mesmo capaz de estimular o metabolismo a queimar muito mais gordura rapidamente. De acordo com a pesquisa, os voluntários que consumiram a dose diária recomendada do extrato de Goji durante 15 dias apresentaram aumento no gasto calórico e redução na circunferência abdominal. Eles também mostraram melhora na função gastrointestinal, melhora na qualidade do sono e capacidade de concentração.
Outro estudo, publicado pela Universidade de Nova Iorque, apontou ainda outros benefícios de Goji, como a redução do colesterol ruim e o rejuvenescimento da pele, pois contém grandes quantidades de antioxidantes e Ômega 3. Com esses resultados, a comunidade científica internacional considera o extrato de Goji Berry um dos maiores avanços no campo do controle do peso nos últimos anos.
            Segundo o fabricante do extrato, o produto obtido com o extrato da fruta combate também a celulite, reduz a flacidez e o colesterol ruim do sangue (conhecido como LDL). Por outro lado, aumenta a energia e o desempenho físico. Outra vantagem é que, como suplemento alimentar, o extrato pode ser consumido com qualquer dieta. Além disso, a pessoa pode parar de tomar se entender que já atingiu o objetivo almejado. O extrato não precisa de prescrição médica. Mesmo assim, lembre que sempre é melhor consultar seu médico antes de tomar qualquer suplemento. Leia esta e outras reportagens na última edição da revista Hadar (www.revistahadar.com,br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário