quinta-feira, 22 de maio de 2014

Cura holográfica: o indivíduo curando a si próprio


Professor afirma que expansão da consciência atua na cura de doenças

 
Horácio Frazao ministra curso em Tatuí
            A consciência humana possui o poder de fazer o indivíduo mudar a sua realidade, inclusive na superação de problemas de saúde. Esta é a proposta da cura holográfica, sistema desenvolvido pelo professor e pesquisador Horácio Frazão.
            Segundo ele, o sistema provoca uma ativação da consciência humana a partir da aplicação da mecânica quântica, do modelo holográfico e da geometria sagrada. “Tal proposta visa modificar a estrutura da consciência humana e impulsionar o indivíduo à transformação por meio do genuíno Salto Quântico”, afirma o professor, esclarecendo que o salto quântico é um fenômeno que possibilita a viagem entre realidades diferentes (veja matéria neste blog). Leia agora a íntegra da entrevista exclusiva do pesquisador para o Marconews.
            Marconews - O que é a cura holográfica? Como este processo atua para melhorar a saúde da pessoa? Qualquer pessoa pode fazer isso? O que a medicina tradicional pensa sobre este procedimento?
Horácio Frazão - O Sistema de Cura Holográfica é um sistema que não é terapia, não se trata de medicina vibracional e nem psicologia é um processo de ativação quântica que visa despertar e ativar potenciais intrínsecos na consciência humana. É como se no íntimo da consciência houvesse um genoma e cada potencial correspondesse a um gen consciencial que representa potenciais disponíveis no universo. Assim podemos dizer que qualquer pessoa porta todos os “gens” que poderão fazer com que ela se realize em sua vida. A medicina tradicional não porta parâmetros para avaliar o processo, uma vez que não estamos atuando na dimensão que a medicina atua que é corpo, química, doenças.
Marconews - Existem experiências comprovadas de cura? Qual a relação da cura holográfica com o Salto Quântico?
HF - É importante termos cuidado quando mencionamos o termo cura, pois cura é algo muito maior do que apenas curar uma doença física. Eu poderia dizer que, em algum nível, qualquer indivíduo carece de cura. Então há pessoas que estão doentes financeiramente, afetivamente, doentes em termos de criatividade, doentes em sua vida profissional Nesses termos temos muitos depoimentos de pessoas que passaram pela experiência direta de transformarem a si mesmas e as suas vidas. A cura holográfica está diretamente associada com o salto quântico, pois quando falamos de cura na ótica do Sistema de Cura Holográfica, estamos admitindo a possibilidade de mudarmos de realidade e quando mencionamos mudar a realidade, estamos colocando a possibilidade de, através da cura holográfica, provocar no indivíduo o impulso para que o mesmo provoque o seu salto quântico.
Marconews - A consciência humana pode ser ampliada a ponto de influenciar na cura de doenças?
HF - Sim, sem dúvida. Uma vez que todas as doenças se originam no nível da informação e da energia e a consciência está o tempo todo interagindo com informação e energia. Se expandir a consciência, naturalmente supera-se informações que resultam em caos e como consequência ocorre a cura de doenças.
Marconews - O senhor diria que usamos muito pouco deste potencial?
HF - Sim, estamos usando ainda um décimo do potencial que está disponível para qualquer um. O Sistema de Cura Holográfica propõe exatamente um meio para gradualmente entrarmos em contato com o potencial da consciência e manifestá-lo.
            Para saber mais acesse o site: www.curaholografica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário