terça-feira, 27 de maio de 2014

Itapetininga enfrenta Sumaré pelo Dia do Desafio


Evento acontece nesta quarta

 
Itapetininga participa nesta quarta, 28, de mais uma edição do Dia do Desafio. O evento, que acontece anualmente, tem por objetivo destacar a importância dos exercícios físicos. Por isso, neste dia, todos são convidados a realizar pelo menos 15 minutos de atividade e comunicar a comissão organizadora.
Neste ano, Itapetininga, que possui quase 154 mil habitantes, segundo o IBGE, enfrenta o município de Sumaré, na região de Campinas, cuja população supera 258 mil habitantes. Todas as pessoas, entidades, empresas e escolas estão convidadas a participar, realizando qualquer atividade física. Depois, basta entrar em contato com a Central do Desafio para registrar.
A Central fica na Secretaria de Cultura, à Rua Saldanha Marinho, 107, Centro. As atividades também podem ser registradas através dos telefones 3272-3401, 3275-2934, 3271-7926 e 3271-7342.
Para incentivar ainda mais a participação, a Secretaria da Cultura estará com um carro de som na Praça Duque de Caxias (Praça da Matriz) e na Praça Peixoto Gomide, animando toda a população com atividades físicas e muita animação.
Não deixe de participar e enfrentar este desafio. Sua participação é importante para a cidade, mas também para sua saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário