segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Dieta emagrece 7 kg em uma semana

Regime não deve ser mantido além do período recomendado



Perder peso em um curto espaço de tempo pode ser o sonho de muita gente. Uma dieta à base de salada, carne de frango e peixe e uma xícara de chá entre as refeições é a dica do site Beleza e Moda. O site garante que a dieta é eficaz, mas faz um alerta: ela não deve ser prolongada além do período determinado.
De acordo com o site, “boa parte do peso que se acumula se deve ao mau funcionamento do organismo; então para se livrar desse sobrepeso nada melhor do que investir dieta assertiva”.
O programa parece ideal para quem deseja perder peso rapidamente para uma situação específica, como por exemplo estar em forma para um casamento, mesmo que não seja o seu. O site ressalta que esta é “uma dieta de emergência, isto é, para momentos em que é primordial emagrecer em pouco tempo” e por esta razão não deve ser prolongada além do recomendado.

Dia a dia da dieta
Veja agora como fazer essa dieta de emergência e perder 7 kg em apenas 1 semana. A seguir, o cardápio completo que deve ser seguido apenas por pessoas sem nenhum problema grave de saúde.

Segunda-Feira
Café da Manhã – Uma xícara de café (use adoçante ou nada) e uma torrada de preferência aquelas com grãos. Lanche do meio da manhã e lanche da tarde – Apenas um chá que se for adoçado deve ser com adoçante.
Refeições principais (almoço e jantar) – Base de salada de folhas com pepino e 01 ou 02 ovos cozidos (tudo depende da sua fome).

Terça-Feira
Café da Manhã – Uma xícara de café (use adoçante ou nada) com uma fatia de pão integral ou uma torrada. Lanche do meio da manhã e lance da tarde – Apenas um chá com adoçante ou nada.
Refeições principais (almoço e jantar) – Base de salada de folhas e um filé de frango grelhado. Você pode optar por dois tipos de carne diferentes para almoço e jantar, mas pode ser a mesma.

Quarta-Feira
Café da Manhã – Uma xícara de café (use adoçante ou nada) e dois biscoitos água e sal. Lanche do meio da manhã e lanche da tarde – Apenas um chá que se for adoçado deve ser com adoçante. Refeições principais (almoço e jantar) – Devem incluir 01 ou 02 ovos cozidos, salada de alface e presunto.

Quinta-Feira
Café da Manhã – Uma xícara de café (use adoçante ou nada) e duas torradas.
Lanche do meio da manhã e lanche da tarde – Apenas um chá que se for adoçado deve ser com adoçante. Refeições principais (almoço e jantar) – Filé de peixe grelhado com salada de cenoura ralada.
Sexta-Feira
Café da Manhã – Uma xícara de café (use adoçante ou nada) e dois biscoitos água e sal. Lanche do meio da manhã e lanche da tarde – Apenas um chá que se for adoçado deve ser com adoçante. Refeições principais (almoço e jantar) – Filé de frango grelhado com salada de tomate.

Cardápio Para Sábado e Domingo
A dica, para o final de semana, é repetir os cardápios que mais tenham te agradado ao longo da semana. Sendo assim escolha quais os dois dias que você mais gostou e replique no sábado e domingo.

Dica Importante
Se perceber que está sentindo uma fome insuportável, você pode incluir entre as refeições frutas e/ou um iogurte desnatado. O mais importante é que você observe um consumo menor de alimentos conseguindo assim sucesso com a dieta para emagrecer sete quilos em uma semana. Tenha cuidado e não prolongue essa dieta além de sete dias.


Fonte: Site Beleza e Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário