quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Itapetininga disputará a primeira divisão dos Jogos Regionais em 2017

Cidade foi vice-campeã na última edição dos jogos, em Avaré

O atletismo feminino foi um 
dos destaques de Itapetininga

          Vice-campeã na 60ª edição dos Jogos Regionais (Segunda Divisão), a cidade de Itapetininga conquistou o direito de disputar a primeira divisão dos jogos. Apesar de liderar boa parte da competição, na reta final a cidade perdeu para Avaré (181 a 176, na classificação geral), município que sediou o evento.
          Apesar da derrota, o segundo lugar garantiu a volta à elite do torneio, fato comemorado pelos atletas. O secretário de Esporte, Lazer e Juventude de Itapetininga, Osmar Thibes Jr. destacou a determinação, garra e vontade de vencer como os fatores preponderantes para essa conquista, pois todos  os participantes honraram a cidade em Avaré. "Cumprimentamos os atletas, pais, professores, comissão técnica, funcionários da prefeitura e da secretaria de esporte, além da Comissão Organizadora que abrilhantaram o evento esportivo!!", enfatizou o secretário.

Região
Da região, os melhores colocados foram Alambari: 22º lugar, Capão Bonito: 24º lugar, Angatuba no 26º lugar, São Miguel Arcanjo (32º lugar) e Sarapuí (36º lugar). A edição deste ano contou com representantes de 44 municípios, envolvendo 5.390 pessoas, sendo 4.945 atletas (1ª e 2ª Divisão), além de 445 dirigentes e organizadores.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário