segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Itapetininga ganha empreendimento inovador

Projeto reúne diversas atividades em um só lugar

Área onde será construído o complexo


O mercado imobiliário de Itapetininga e Região ganhará em breve um projeto inovador, que trará um conceito que já se espalha pelos grandes centros: possibilitar que as pessoas trabalhem, morem e façam diversas atividades em um só lugar. O empreendimento é pioneiro na cidade e, além de opção de moradia e espaço para trabalho, também pode ser alternativa para investimento.
O Complexo Carmem Legaspe reunirá em um prédio de 23 andares apartamentos, escritórios de trabalho e serviços express. Ao todo serão 100 flats e 80 escritórios no complexo, que contará ainda com diversos serviços à disposição, como lojas, lanchonete e academia. A Construtora e Incorporadora Villa Rios, de Itapetininga, é responsável pelo conceito inovador. No último andar, será construído um restaurante com vista panorâmica da cidade.
“O empreendimento é um centro de negócios projetado de acordo com as últimas tendências de grandes centros urbanos, onde a flexibilidade e a tecnologia vão trazer um novo conceito ao seu negócio. Com diferenciais exclusivos, o Complexo Carmen Legaspe materializa perfeitamente o que o mundo chama de edifícios inteligentes”, explica Leandro Villa Rios Joly, um dos sócios da construtora.
Segundo ele, “o cliente poderá fazer tudo num só lugar. Com praticidade e agilidade. As pessoas poderão passar a noite no flat, tomar café da manhã e depois trabalhar em seu próprio escritório. Ao final da tarde, frequentar uma academia e retornar para seu flat. No almoço ou jantar, contarão ainda com o restaurante na cobertura. Tudo isso com um único meio de transporte, o elevador”, explica o empresário
Para Villa Rios. o empreendimento privilegia a comodidade e a segurança de seus usuários com o que há de mais avançado em tecnologia e serviços inteligentes, inovando com um projeto para otimizar os negócios e atender plenamente às necessidades de profissionais liberais, como também grandes escritórios corporativos. É um conceito que tem sido utilizado internacionalmente e em grandes cidades como São Paulo e Campinas.
De acordo com o empresário, os flats, com cinco unidades por andar, serão a partir de 34m², com piso elevado, mas com flexibilidade de junção que poderá alcançar, conforme a preferência do cliente, até 180 m². Em cada andar serão dois elevadores. Esses apartamentos poderão ser administrados por um sistema pool de hotelaria, que irá atrair também investidores.
Já para os escritórios de trabalho, o projeto arquitetônico prevê 80 salas comerciais, distribuídas em quatro unidades por andar. Com escritórios a partir de 27,5 m², com piso elevado para os mais variados tamanhos de empresas, com o limite de até 112 m² em uma laje. Com isso, os empresários terão agilidade e praticidade à altura de seus negócios.

Área
O futuro prédio será erguido na Rua José Soares Hungria, 293 numa área de 1.855 m², em frente à Prefeitura de Itapetininga e próximo de concessionária de veículos, universidades, serviços gerais e comércio. O complexo Carmen Legaspe será instalado em uma das principais vias de acesso à Itapetininga, inclusive para quem chega de São Paulo (via Castello Branco) ou de Tatuí, pela SP 127. A localização do empreendimento numa das regiões mais movimentadas da cidade é importante para qualquer ramo profissional. 
De acordo com Villa Rios, as salas possuem projeto que oferece ampla flexibilidade. As unidades têm preços acessíveis, com parcelas mensais a partir de R$ 600. Atualmente, já foram executadas as obras de escavação e cravação de perfis metálicos.

Serviço
Conforme o projeto, os usuários dos flats e offices terão acesso à academia profissional que integra o complexo e é um dos benefícios exclusivos do projeto. Um restaurante será instalado no terraço o que irá permitir uma vista panorâmica da cidade, será o primeiro do gênero em Itapetininga. De acordo com os organizadores do projeto, a principal vantagem é a conveniência de ter restaurantes, serviços e lojas a apenas alguns andares de distância, sem trânsito e sem demora.

Mercado está reagindo
          O lançamento de um projeto arrojado e pioneiro como este mostra que a Construtora Villa Rios aposta no crescimento do mercado imobiliário de Itapetininga.
          “O mercado imobiliário foi afetado com a crise político-econômica, mas já mostra reação e que ainda há muito potencial, principalmente em Itapetininga. Dos três empreendimentos que estamos construindo, temos 100% de vendas nas fases lançadas”, afirmou Leandro Villa Rios Joly.
          Ele explica que o Complexo Carmem Legaspe foi projetado para atender uma demanda do mercado. “Vimos que há poucas opções para quem precisa de algo prático e bem localizado. A ideia do Complexo Carmen Legaspe é ter tudo num só lugar, onde a pessoa poderá morar ou se hospedar temporariamente, tendo acesso à restaurante, academia, lanchonete e serviços express tudo no mesmo edifício. O público deste projeto é bem abrangente, pega desde profissionais autônomos como médicos, advogados, engenheiros, arquitetos, corretores, fisioterapeutas, até grandes empresas, assim como executivos e casais modernos que buscam praticidade. As grandes empresas poderão se instalar no edifício graças a opção de junção das unidades. Como toda instalação (elétrica e hidráulica) pode passar por baixo do piso, facilita a alteração de layout da planta para qualquer necessidade. O lançamento está previsto para o final de 2016, final de novembro ou início de dezembro”.
          O empresário reafirma o pioneirismo da proposta: “ainda não conhecemos nenhum complexo multiuso em Itapetininga. Todos que conhecem o projeto ficam encantados com toda inovação e praticidade. Além de ficar em um ponto alto da cidade, o complexo terá 23 pavimentos, além do térreo e 2 subsolos. Já imaginou fazer seu almoço de negócios no restaurante da cobertura com vista panorâmica da cidade?”.
          Leandro Villa Rios ressalta ainda que “a forma de pagamento é um grande diferencial do lançamento. Oferecemos forma de pagamento que possui parcelas mensais de R$ 600, sem correção de INCC durante o período de obras, ou ainda oportunidades exclusivas para investidores que optarem por um pagamento mais arrojado”. Ele garante que mais novidades vêm por aí. “Como somos da Itapetininga, pretendemos continuar investindo na cidade. Já temos um outro projeto aprovado na prefeitura, que será lançado após o Complexo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário