segunda-feira, 3 de abril de 2017

Empreendedorismo é tema de seminário

Evento apresentará maneiras para melhorar desempenho das empresas


Ser empreendedor em um país como o Brasil não é uma tarefa fácil. Além da enorme burocracia e carga tributária, o país atravessa a pior crise de sua história, com mais de 13 milhões de desempregados. Embora a economia comece a dar sinais tênues de recuperação, este ano , na melhor da hipóteses, segundo avaliação de economistas e empresários, deve ser de estabilidade na conomia: crescimento mesmo, só a partir de 2018.
Por isso, buscar novos caminhos e técnicas para não apenas sobreviver, mas também melhorar o desempenho de sua empresa é um assunto em alta no meio empresarial.
O Sindicato Rural de Tatui sedia na próxima quarta-feira, dia 5, o Seminário Empresário 2020. O evento acontece a partir das 19 horas e terá como foco o Empreendedorismo, Desenvolvimento e Gestão Empresarial. O objetivo é, entre outras coisas, transferir conhecimento para que o empreendedor possa aprimorar ainda mais suas ferramentas de administração empresarial, conhecer o universo das empresas emergentes e projetar metas de crescimento e aumentar os resultados previstos para este ano. Além disso, os organizadores querem estimular o empreendedorismo e tornar as empresas mais competitivas.
O evento contará com 4 painéis sobre os temas e terá a presença de um dos maiores executivos do Brasil, BENICIO FILHO, falando sobre o mundo das novas empresas e os modelos de gestão que estão fazendo as empresas crescerem. O executivo é Presidente do ITESCS – Instituto de Tecnologia de São Caetano do Sul, Empresário, CEO da Ravel Tecnologia, Executivo e Mentor do Inovativa, o maior programa de aceleração de startups no Brasil.
O seminário é uma ótima oportunidade para o empresário fazer um upgrade e conhecer novas maneiras de melhorar os resultados de sua empresa. Inscrições pode ser feitas pelo celular (15) 9.9818-2412 WhatsApp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário