terça-feira, 25 de junho de 2013

Frio aumenta no final de semana

A boa notícia é que a chuva pára no sábado

Com o frio, é hora de usar roupas adequadas
O frio deve aumentar em Itapetininga nos próximos dias, segundo previsão do site Climatempo. A boa notícia é que a chuva, que deverá ser mais intensa nesta quarta-feira, diminui até sábado, quando finalmente cessará. O frio, por outro lado, aumentará e a temperatura mínima prevista é de 13 graus, com a máxima em torno de 24 graus.
Para esta quarta, a previsão é de tempo nublado, com o sol aparecendo timidamente entre as nuvens. A máxima prevista é de 19 graus e a mínima, 16.
Para a próxima quinta, o Climatempo prevê sol com muitas nuvens e chuva a qualquer hora, mas em menor quantidade do que nesta quarta. A temperatura ficará entre os 15 e 22 graus. Na sexta-feira, os termômetros devem cair, com mínima em torno de 14 graus; a chuva diminui.
No inverno, opte por
alimentos mais calóricos
Um vinho vai bem com este frio
No sábado, além de mais frio, deve ocorrer nevoeiro pela manhã.  Com o inverno chegando para valer, muita gente deverá curtir o frio saboreando um bom vinho, acompanhado de um queijo e "encorujado", como diziam os mais velhos. Alugar um DVD para assistir junto da pessoa amada também é uma opção. Mas, como ninguém é de ferro, sair e curtir o friozinho nos bares, com os amigos, ou nas festas típicas desta época do ano, também agrada muita gente. O importante é que cada um aprecie, ou enfrente, o inverno da melhor maneira possível.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário