segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Edição especial marca os sete anos da revista Hadar

Revista é um veículo de integração da Região
 
Capa da edição especial da Hadar
            Neste mês de Dezembro, a revista Hadar completa sete anos de existência e vem se consolidando como um importante veículo de comunicação e integração das 12 cidades onde circula.
            Não é fácil fazer uma revista que entenda a realidade de nossa Região, que possui muitas particularidades, mas tem como traço comum a hospitalidade de um povo trabalhador, que não tem medo de pegar no batente.
            E é preciso coragem mesmo para construir diariamente um mundo melhor, ou pelo menos não ter medo de lutar por este sonho. Também é preciso coragem para fazer um veículo de comunicação que se paute pela ética, seriedade e, sobretudo, pelo respeito ao leitor. Um veículo que fale a nossa língua e entenda que existem diferenças de uma cidade para outra.
            Um órgão de imprensa que não tenha medo de tocar em temas polêmicos, com a realidade da AIDS em nossas cidades, a preservação do Meio Ambiente, a situação dos nossos rios, a estiagem que afeta o Estado há meses, ou a busca pelo corpo perfeito e o ato de amor que é a doação de órgãos ou adotar uma criança.
            Estes são apenas alguns temas que foram capa da revista nos últimos sete anos. E olha que a Hadar é antenada com tudo que interessa ao leitor: Moda, Comportamento, Saúde, Qualidade de Vida, Tecno e Universo Teen. Sem falar do Realize-se, um projeto social que, através de um gesto de solidariedade de colaboradores, parceiros e amigos, realiza os sonhos de muitas pessoas, inclusive casamento, ao longo desses anos, a revista já realizou cinco casamentos. São seções pensadas, planejadas e concretizadas para possibilitar uma boa leitura, além de estar em sintonia com a sociedade moderna. Veja matéria completa, com depoimentos de pessoas que tiveram a vida transformada pela revista, na edição especial da Hadar, que já está saindo do forno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário