sexta-feira, 22 de abril de 2016

Vôlei feminino vence nos JORI

Equipe venceu por dois sets a zero



O time feminino de vôlei adaptado de Itapetininga conquistou sua primeira vitória na 20ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), que acontecem até o próximo domingo, 24, na cidade de Avaré. A partida aconteceu na quinta-feira, 21.
A equipe itapetiningana bateu a cidade de Águas de Santa Bárbara por dois setes a zero, com parciais de 15 a 5 e 15 a 4. O time foi formado por Elenice, Creusa, Selma, Tereza Bernadete, Noêmia, Cida Rocha, Tânia Mara, Marta Lotf e Célia Godoi, orientadas pelo técnico José Nunes Junior.
Nesta sexta-feira, as disputas começaram logo cedo no ginásio do SESI, com as modalidades: dominó, buraco (masculino e feminino) e truco, com os jogos avançando pela parte da tarde. Também nesta sexta, o time masculino de vôlei A enfrenta Boituva no Ginásio Municipal Tico do Manolo e o time B joga contra Jundiaí na Associação Atlética Avareense. Já as meninas do vôlei B encaram a equipe de Tietê, no Ginásio de Centro Avareense Academia de Tênis. Na Bocha, Itapetininga aguarda a definição dos próximos jogos para saber qual será seu adversário.
As competições prosseguem durante todo dia de hoje, com disputas no Tênis de Mesa e atletismo, encerrando o dia com a competição de Dança do Salão, a partir das 19 horas, na APAE.

Fotos: Divulgação – Assessoria de Imprensa
Secretaria de Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário