domingo, 10 de março de 2019

Start escola de vendas chega à Itapetininga

Instituição firmou parceria com Colégio Imaculada Conceição



          A Start Escolas de Vendas, que já realizou aulas para 13 turmas em cidades da Região, chega em Itapetininga com o curso de Gestão de Mudanças: vendas e atendimento, voltado para empresários e profissionais de venda e atendimento. As aulas têm início no próximo dia 13, das 19h30 às 21h30, e vão até o próximo dia 28 deste mês. O evento acontece no Instituto Imaculada Conceição (IIC), através de parceria entre a Start e o colégio.
          Este curso é presencial e tem o seguinte formato: serão dois encontros semanais (seis no total), somando 12 horas de treinamento. Segundo a Start, “o conteúdo é prático e com bastante energia e motivação, sem esquecer das técnicas que ajudam o profissional de vendas e atendimento”.

Foco nas vendas e atendimento
          O conteúdo do treinamento inclui: Técnicas de Venda, Trabalho em Equipe, Atendimento que Vende, Marketing Digital, Motivação, certamente irão contribuir para o aquecimento da força de vendas das MPEs de Itapetininga.
          Segundo o consultor Marcelo Alciati, o objetivo do curso é propiciar aos empresários uma oportunidade para “capacitar e reciclar seu time de vendas. Pois certamente assim como aconteceu nas outras turmas, a aprovação foi bem alta e, muitos empresários inscrevem rotineiramente seus colaboradores nos cursos que já acontecem em outras cidades. Acredito que em Itapetininga não será diferente”. A Start informa que a inscrição custa R$ 337,00 por pessoa, com desconto 10% acima de 4 inscrições. 


Parceria
          Uma das mais renomadas e tradicionais instituições de ensino de Itapetininga, o Instituto Imaculada Conceição (IIC), prestes a comemorar seu primeiro centenário, firmou uma parceria com a Start Escola de Vendas, um modelo de negócio já conhecido na região que tem o objetivo de aperfeiçoar e reciclar os conhecimentos dos empresários e profissionais ligados na área comercial e de vendas.

História
Ao logo de sua história, o Instituto Imaculada Conceição vem atuando como protagonista inicial da trajetória profissional de inúmeras pessoas, pois vem acompanhando as mudanças na sociedade e atualizando seu modo de ensinar. Mantendo a tradição de inovar e abrir caminhos, o Instituto traz agora esta parceria inédita com a Start, visando proporcionar ao empresariado local – e também a alunos da instituição - uma oportunidade para ampliar/reciclar conhecimentos sobre técnicas de venda e trabalho em equipe, além do marketing digital, importante instrumento para o sucesso de empresas na atualidade.


Alunos
Os pais ou responsáveis que possuam filhos matriculados no colégio terão 15% de desconto para participar do treinamento que envolve: técnicas de vendas, modelo de atendimento que vende, liderança, trabalho em equipe, motivação, marketing digital etc.  
Os interessados devem entrar em contato com o colégio ou pelo WhatsApp 15.99818-2412 para que o desconto seja concedido e fazer sua inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário