quinta-feira, 23 de maio de 2019

Começa a campanha do Agasalho 2019 na cidade

Expectativa é arrecadar mais de 60 mil peças



          A prefeitura de Itapetininga lançou nesta quarta, 22, a Campanha de Inverno Aquece Coração, em prol à Campanha do Agasalho 2019;
 “A expectativa é superar a arrecadação do ano passado, que foi de 60 mil peças, e conseguir atender ainda mais famílias. Também arrecadamos dois mil cobertores. A população pode colaborar doando cobertores novos e em bom estado e agasalhos nos pontos de coleta que estão espalhados pela cidade”, complementou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sueli Esteves.
A Campanha de Inverno 2019 em Itapetininga conta com aproximadamente 140 pontos de coleta distribuídos em todo município. Comércios, indústrias, escolas, igrejas e áreas públicas estão com as caixas oficiais da campanha disponíveis para receber as doações de toda a população.
No ano passado, segundo a administração municipal, aproximadamente 1,4 mil famílias foram beneficiadas. A campanha seguirá durante todo o mês de junho. As doações arrecadadas durante a campanha serão revertidas às famílias cadastradas nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) e, em áreas rurais; agentes de saúde farão uma triagem com as famílias para fazer a doação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário