segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Encontro das indústrias acontece em setembro

A terceira edição do Encontro das Indústrias da Região (ENCOIR) acontece no próximo dia 26 de setembro, no Mavsa Resort, em Cesário Lange.
         O ENCOIR é uma promoção da Associação Comercial de Tatuí, que está completando 75 anos. O encontro, que deverá reunir empresários de 30 cidades, já é considerado um dos maiores da Região.
Palestras ministradas por oito profissionais de renome no mercado irão abordar temas como contratação de pessoal, produção, comercio exterior e outros assuntos de interesse das empresas. O evento tem por objetivo aproximar as empresas da região favorecendo o relacionamento e transferindo conhecimento através das palestras e troca de experiências, buscando incentivar e promover as relações empresariais, discutir temas relevantes de interesse de toda cadeia empresarial industrial.
Para esta edição o evento terá como foco principal os temas Comportamento, Inovação e Oportunidades. Além de atuais, são temas que proporcionam aumento do conhecimento para o publico alvo que são as médias e grandes empresas do setor industrial. Entre as inovações, está a programação para dois públicos distintos de maneira simultânea. Na sala denominada Executiva - estarão reunidos Executivos, Empresários e Líderes das empresas. A outra sala recebe o nome de RH, destinado para os profissionais de RH dessas mesmas empresas. As cidades que serão prospectadas: Itapetininga, Tietê, Tatuí, Sarapuí, Alambari, Sorocaba, Votorantim, Quadra, Capão Bonito, Cesário Lange, Cerquilho, Laranjal Paulista, Alumínio, Capela do Alto, Araçoiaba da Serra, Piedade, Ibiúna, Salto, Itu, São Roque, Mairinque, Araçariguama, Iperó, Boituva, Porto Feliz, São Miguel Arcanjo, Angatuba, Holambra, Itapeva, Itararé, entre outras.
Informações e inscrições 15.3259-8588 / 15.9790-0134www.portalace.com.br    /   www.encoir.com.br


Texto: Marco Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário