terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Campanha arrecada brinquedos para crianças carentes


Objetivo é atender crianças com idades entre três e 12 anos

           
Faça a diferença neste Natal
Encerra-se na próxima quinta-feira, 5, a arrecadação de brinquedos e doces para a Campanha em Prol das Crianças Carentes. O evento é uma iniciativa da corretora de imóveis Viviani Souto Camargo. Este ano, a distribuição de doces e brinquedos arrecadados será feita na escola José Lauro Ferreira (bairro da Varginha), na próxima segunda-feira, dia 9, beneficiando também crianças do bairro São Roque.
            Quem quiser colaborar, oferecendo doces ou brinquedos novos ou usados, pode deixar a doação na Capital Imóveis (avenida Francisco Válio, 618, no centro). Mas é bom correr, pois o prazo para entrega encerra-se na próxima quinta; depois disso, os presentes e doces serão devidamente embrulhados para presente.
 
História
Viviani Camargo conta que decidiu arregaçar as mangas e fazer um natal diferente em 2008, ajudando um grupo de amigos que já arrecadava presentes para o Natal de crianças carentes. “Foi então que eu busquei os meus amigos na época, não muito distante, do ORKUT e nos anos seguintes resolvi formar o meu grupo de amigos e ajudar alguma entidade ou bairro”, lembra Viviani.
Desde então, ela não parou mais de desenvolver a campanha, sempre contando com a ajuda de familiares, amigos e colaboradores. Em edições passadas, a campanha chegou a mobilizar cerca de 500 pessoas, passando por 11 bairros da cidade.
Viviani faz questão de dizer que o brinquedo pode ser novo ou usado, desde que este esteja em condições para a criança brincar. “Pode ser também todo tipo de guloseimas (Saco de bala, de chiclete, pirulito, chocolate, bolacha) enfim o importante é a sua ajuda, pois se todos contribuírem, conseguiremos fazer um NATAL mais feliz para essas crianças”, afirma corretora. Segundo ela, o objetivo é atender crianças com idades entre três e 12 anos. “Sempre acreditei que ão podemos ficar de braços cruzados diante das necessidades dos outros. As pessoas precisam ter iniciativa”, conta Viviani, “como podemos ver o mundo como está e não fazermos nada? Precisamos fazer a nossa parte”, completa a corretora, que é casada e mão de duas filhas. Portanto, se você puder ajudar, não fique de braços cruzados. Faça a diferença neste Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário