quinta-feira, 18 de julho de 2019

CEU das Artes apresenta peça teatral nesta quinta-feira

Encenação será do Grupo Tapanaraca



          Uma das histórias infantis mais conhecidas, a fábula da cigarra e da formiga, será apresentada na noite desta quinta-feira, 18, no CEU das Artes, no Parque São Bento, em Itapetininga, a partir das 20 horas, com entrada franca.
          A história da formiguinha que trabalhava o tempo todo para guardar comida para o inverno, e da cigarra, que só pensava em cantar, sem maiores preocupações. é uma das mais encantadoras e consagradas fábulas de Esopo e La Fontaine e exerce uma influência positiva no emocional infantil e adulto. Ela ensina importantes lições de vida e despertam o interesse pelo cultivo de valores positivos, ao mesmo tempo em que desenvolve a capacidade de fantasia. Ao se divertir, a criança aprende enriquecendo, assim, seu mundo interior. A apresentação será às 20 horas. A entrada é de graça e livre para todos os públicos. O CEU das Artes fica à rua Francisco Senger, 420, no Parque São Bento.

Balé

          O CEU está também com inscrições abertas para aulas de Balé para crianças e jovens de 6 a 14 anos. As inscrições e aulas são gratuitas. As aulas acontecem semanalmente no Ceu Artes, no Parque São Bento:
Segundas e quintas
9 horas – primeira turma – de 6 a 9 anos
9h45 – segunda turma – de 10 a 14 anos
Terças e quintas
13h30 – primeira turma
14h15 – segunda turma
As aulas são gratuitas e para participar basta se inscrever pelo (15) 3272-3161, de segunda a sexta, das 9 às 17 horas. Não custa lembrar: o CEU das Artes fica à rua Francisco Senger, 420, no Parque São Bento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário