quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Avenida Peixoto Gomide será interditada nesta sexta


Avenida Peixoto Gomide
será interditada na noite de sexta
Em comemoração ao Dia Mundial de Combate à AIDS, no próximo sábado, dia 1° de Dezembro, a Prefeitura de Itapetininga realizará um grande evento na Avenida Peixoto Gomide, a partir das 10 horas da manhã de sábado. Em vista disso, a avenida, um dos pontos mais movimentos da cidade, será interditada a partir das 20 horas desta sexta, 30. A via será reaberta no dia 1º às 16 horas.

A administração municipal, através da Secretaria de Saúde, e em parceria com o Programa Escola da Família e o Projeto APE (Ações Preventivas na Escola), realiza no dia 1º de Dezembro um grande evento pelo Dia Mundial de Combate à AIDS. O evento acontece das 10 às 15 horas, na Avenida Peixoto Gomide.

Haverá exposição “Por dentro da Camisinha” (Instituto Kaplan), com parceria da Coordenadoria da Mulher, Instituto Embelleze, Planeta Enfermagem e Drogasil, e atrações como apresentação de violão, ballet, axé, dança do ventre. Também, neste dia a Vigilância Epidemiológica estará ofertando os testes de HIV para toda a população interessada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário