sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Jornada odontológica acontece nesta sexta e sábado


Revista da APCD
Com foco no aprimoramento profissional e atualização dos profissionais da área odontológica de Itapetininga e Região, a 14ª JOI – Jornada Odontológica de Itapetininga –acontece nesta sexta e sábado, na Câmara do município. O evento é fruto de uma parceria entre a Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas – APCD – e a Faculdade São Leopoldo Mandic. Segundo a organização da JOI, os temas foram escolhidos privilegiando o conhecimento e a experiência clinica em cada área, com palestras a cargo de professores especialistas nas seguintes áreas: Endodontia, Estética, Prótese, Ortodontia e Odontogeriatria. A JOI trará ainda novidades na área técnica; a expectativa é de que mais de 200 profissionais e estudantes de odontologia prestigiem o evento. Desde a manhã desta sexta-feira, os participantes puderam assistir palestras sobre endodontia (revascularização pulpar), ortodontia clínica e odontogeriatria. Na parte de confraternização, haverá coquetel e show com Elvis Presley Cover, a partir das 20 horas desta sexta-feira, no buffet Lili.

No sábado, a partir das 8h30, haverá palestra sobre colocação de pinos de fibra de vidro, com o professor Patrick Baltieri, da São Leopoldo Mandic, e em seguida, palestra sobre restauração estética em dentes anteriores e posteriores, com o professor Gustavo Tonolli, da Uniararas, a partir das 11 horas.

Além das palestras, a JOI, junto com empresas parceiras, realizará exposição, propiciando a oportunidade para que os dentistas tenham acesso a produtos e serviços com consultores e expositores de empresas da região.

 
Revista

            Já está circulando a nova edição da Revista Sorriso & Saúde, publicação da APCD de Itapetininga, que traz muitas dicas de saúde, como cuidados com a pele no verão, a postura correta e, claro, novidades na área ondontológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário