quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Feriado pode ser chuvoso

O tempo permanecerá nublado
nesta sexta, com chuva a qualquer hora
O feriado de Finados, nesta sexta-feira, poderá ser chuvoso em Itapetininga e Região, segundo a previsão do site Climatempo. São esperadas pancadas de chuva a qualquer hora. A temperatura mínima ficará em torno de 21°C e a máxima poderá chegar a 28°C. Segundo o Climatempo, há 80% de chances de chuva (5 mm). Ainda pode chover nesta quinta-feira (10 mm).
Já para o sábado e domingo não está prevista a ocorrência de chuva e o sol deve ficar forte, com a máxima no domingo chegando a 27°C. Na segunda-feira, aniversário de Itapetininga, podem ocorrer pancadas de chuva durante o dia. A temeratura máxima ficará na casa dos 27°C.
 
Rodovias
As principais rodovias que cortam a Região, a Raposo Tavares (SP-270) e Castello Branco (SP-280) tinham boa visibilidade o tráfego de veículos era normal na manhã desta quinta-feira, véspera de feriado prolongado. A situação está mais complicada nas proximidades da Capital, pois o trecho da Castello Branco nas proximidades de Osasco e Barueri (sentido Interior) estava lento na tarde desta quinta, devido ao excesso de veículos, segundo a concessionária CCR ViaOeste. O trecho mais complicado é entre os km 19 e 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário