segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Inscrições na rede municipal de ensino vão até quarta


Educação abre inscrições para novos alunos em creches
Pais deverão fazer as inscrições até  esta quarta
As escolas municipais de Ensino Infantil e Fundamental estão recebendo as inscrições de transferências (estudantes de outras escolas) e de novos alunos, para crianças de 4 meses a 5 anos. O prazo para os pais fazerem as inscrições encerra-se nesta quarta-feira, dia 19.
Segundo a Secretaria de Educação do município, as inscrições serão efetuadas através do Sistema Central de Vagas e deverão ser feitas diretamente na Unidade Escolar mais próxima da residência do estudante
As EMEIs e EMEIFs receberão as inscrições de transferências e de novos alunos, para crianças de 4 meses a 5 anos, para classes de Berçário 1, Berçário 2, Maternal 1, Maternal 2, 1ª etapa da pré-escola e 2ª etapa da pré-escola, em período integral e parcial.
No ato da inscrição, os pais devem apresentar certidão de nascimento da criança, comprovante de residência, comprovante de trabalho da mãe ou responsável legal, se possuir, comprovante de renda, se possuir, cartão do Programa Bolsa Família, se possuir. No caso de transferência, o responsável deverá apresentar a declaração da unidade escolar onde estiver matriculado, contendo a etapa e o período, certidão de nascimento de outros filhos menores de 14 anos, se possuir. Além disso, os pais têm a possibilidade de indicar até 20 opções de escolas de sua preferência, em ordem crescente.
Este será o quarto processamento deste ano letivo, sendo que o resultado deste processamento será divulgado dia 24 de novembro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3272-6916, na Central de Vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário