quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Mato e sujeira tomam conta de ruas na cidade

Em alguns pontos, a calçada está quase toda tomada por capim
Mato quase toma conta de calçada na
rua Expedicionários, no centro da cidade
 
O mato e a sujeira tomam conta de algumas ruas de Itapetininga, inclusive na área central da cidade e em bairros tradicionais, como a Vila Rosa.
Nas últimas semanas, o Marconews percorreu algumas dessas ruas e constatou o problema. O mato também prevalece próximo ao ginásio Mário Carlos Martins, na área central, cuja obra de reforma está parada há mais de um ano.
Além disso, há vários pontos onde não há iluminação pública, o que representa um risco à segurança de moradores e pedestres.
Rua  Esaú Moraes, em Vila Rosa
 
Silêncio
Procurada pelo blog, a assessoria de imprensa da Prefeitura não se manifestou até o fechamento desta matéria. Veja agora algumas perguntas sem respostas:
 
Existem algumas ruas, inclusive na área central da cidade, onde o mato cresceu a ponto de tomar quase toda a calçada. A administração municipal está ciente do problema? Quais medidas podem ser adotadas?
 
De quem é a responsabilidade pela capinação das ruas? E quanto ao lixo acumulado em alguns pontos?
 
O mato também aparece em frente ao ginásio Mário Carlos, na área central da cidade e cuja obra está parada desde o início da atual administração. Há planos para a retomada dos trabalhos até o final do atual governo?
 
Também existem muitos postes sem iluminação. Qual o procedimento da administração nesta questão? Existe algum trabalho de manutenção da iluminação? Se existe, não seria o caso de verificar esses postes que estão apagados? Como o cidadão pode informar se há problema na iluminação pública na sua rua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário