terça-feira, 31 de março de 2015

Paixão de Cristo terá três apresentações na cidade


Espetáculo terá 70 atores e as apresentações são gratuitas

 
O Drama da Paixão e morte de Cristo será novamente encenado em Itapetininga. A tradicional apresentação, que faz parte do calendário cultural e turístico da cidade, será encenada este ano na Avenida Peixoto Gomide, em grande palco com efeitos técnicos e visuais, um elenco de cerca de 70 atores e uma grande equipe técnica. Segundo a Prefeitura, os preparativos estão a todo vapor. O espetáculo acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril, à partir das 20h30, na Avenida Peixoto Gomide. A entrada é gratuita.
A realização é da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com o grupo teatro ARCOIRIS, a direção de elenco é de Beato Ten Prenafeta, conceituado profissional que atua em São Paulo como Diretor e técnico de cenário e iluminação e a direção geral é de Antonio Luiz Pedroso Balint.
A montagem deste ano terá arquibancada para 800 pessoas, de acordo com a Prefeitura. Além disso, o espetáculo contará com recursos técnicos modernos, como telão de LED, onde o público poderá observar detalhes das cenas que se desenvolvem no palco. Grandes surpresas estão sendo preparadas para a população, conforme nota da administração municipal. A montagem local da Paixão de Cristo é considerada uma grande oportunidade de mostrar que Itapetininga possui pessoas com talento e capacidade de realizar espetáculos teatrais de qualidade.
            Segundo o site Climatempo, não há previsão de chuva para os dias do espetáculo; as noites devem ser de poucas nuvens e temperatura agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário