segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Centro Cultural terá show com Theodoro Nagô

Artista itapetiningano lançará seu novo disco


A Secretaria de Cultura e Turismo já preparou mais uma Terça Cultural. Será neste dia 8 de novembro, no Centro Cultural e Histórico Brasílio Ayres de Aguirre, a partir das 20h. O show dessa semana será com neateo cantor de Itapetininga Theodoro Nagô (foto). A entrada é gratuita e aberta a toda a população.
Com quase dez anos de carreira, Theodoro Nagô apresentará seu novo disco, Balanço Cruzado, marcado pela estética sonora e boa referência de músicas clássicas e contemporâneas. Na companhia de mais quatro músicos influenciados pelo jazz, as letras trazem inspirações no cotidiano.
Theodoro já era envolvido com música desde a infância, participando de um bloco carnavalesco e num coral de igreja. Começou sua carreira tocando com voz e violão em casas noturnas e bares de Itapetininga. Participou de grandes festivais de música e ganhou prêmios. Também abriu shows de artistas consagrados como Danilo Caymmi e Jair Rodrigues, em diversos estados do país. O Centro Cultural fica no Largo dos Amores, s/n. Telefone 3272-3401.

Nenhum comentário:

Postar um comentário