quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Itapetininganas participam das paralimpíadas escolares

 Atletas disputam no Goal Ball e Atletismo
A atleta Jéssica Giacomelli


As atletas Karoline Ferreira, da equipe de Goal Ball do Ceprevi (Centro de Pesquisa e Reabilitação Visual de Itapetininga) e Jéssica Giacomelli (Atletismo-Escolinha Municipal) participam das Paralimpíadas Escolares, que acontecem até o próximo dia 25 (sexta-feira), no Centro de Treinamento Paraolímpico, em São Paulo. Na manhã desta quarta-feira, dia de abertura dos jogos, as itapetininganas defenderam a seleção paulista no Goal Ball contra a equipe do Rio Grande do Norte, e na pista de atletismo nos 1500 m para cadeirante. Até o fechamento desta matéria, a Prefeitura não havia divulgado o resultado das provas.
Mais de 900 atletas de 12 a 17 anos estão inscritos para as Paralimpíadas Escolares deste ano. Eles representam 24 estados e o Distrito Federal (apenas Roráima e Piauí não têm competidores para esta edição). Esta é a oitava edição da competição. Serão oito modalidades em disputa (atletismo, bocha, futebol de 7, goalball, judô, natação, tênis de mesa e tênis em cadeira de rodas). 

Tênis de mesa

          Encerram-se nesta sexta, 25m as inscrições gratuitas para o Festival de Tênis de Mesa de Itapetininga, que acontece no domingo, 27. Os interessados em participar da competição deverão preencher formulário padronizado expedido pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, localizada na avenida José de Moraes Terra 2001, Vila Barth, nas dependências do Ginásio de Esportes Ayrton Senna da Silva, de segunda á sexta-feira, das 9h às 17h. Também haverá inscrição no dia do evento (27) até às 8h30 , na EMEF Mária Idálio Silva, rua Eduardo Matarazzo nº200 -Vila Barth. Mais informações pelos telefones (15) 32717926 e 32717342. Podem participar atletas federados ou não federados, que estarão competindo no Masculino e feminino, nas categorias Mirim, Infantil, Juvenil e Adulto. 
O Festival de Tênis de Mesa é uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com a Associação Itapetiningana de Tênis de Mesa.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário