sábado, 5 de novembro de 2016

Torneio municipal de futebol tem rodada neste domingo

20 equipes entram em campo, nas duas divisões

Na rodada anterior, a AAI goleou o Atlético


          Acontece neste domingo, dia 6, a quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Adulto de Itapetininga, terá dez jogos com muita emoção e a luta pela classificação. Na 1a. Divisão serão três partidas envolvendo candidatos diretos pela classificação. Já na 2a. Divisão, os 14 times irão disputar 7 jogos em diferentes praças esportivas do Município.
          A rodada começa às 8h30, com três partidas pela Segundona, no campo do Jardim Fogaça, com a equipe do Loucomotiva enfrentando o Athenas do Sul, pelo grupo B; logo em seguida, às 10 horas, o Jardim Brasil enfrenta o Milionários, pelo grupo F da Segunda Divisão.
          Haverá jogos ainda no bairro da Chapadinha, também a partir das 8h30, com o time B do Atlético Itapetiningano disputando contra o Nova Estrela, pelo grupo C da Segunda Divisão. Mais tarde, às 10 horas, a Vila Sotemo encara o Morro do Galo, pelo grupo D da Primeira Divisão.
          Na parte da tarde, a partir das 15 horas, o time do Projeto Essência entra em campo contra o Unidos do Bela Vista, pelo grupo D; às 16h30, o Morro do Alto joga contra o Olaria, pelo grupo A.

Mais jogos
          Estão programadas também partidas no campo do Aparecida FC, localizado na estrada Antônio Serafim dos Santos, após o Clube de Campo da Sabesp. A partir das 15h, o Aparecidinha enfrenta o Palmeirinha, pelo grupo G da Segunda Divisão. Logo depois, às 16h30, o Aparecida encara o Bem Amigos, em partida válida pelo grupo B da 1ª Divisão.
          O Estádio José Ravacci Filho, na área central da cidade, terá duas partidas e o time da casa, a Associação Atlética Itapetininga, tentará ganhar pontos na Primeira e Segunda Divisão. O time principal da AAI entra em campo às 16h30 contra a equipe do Conexão do Morro, em partida válida pelo grupo C da 1ª Divisão. Pela Segundona, o time B da AAI enfrenta a Chapada Grande, a partir das 15 horas.

Fotos- Amaury Martins Moraes/Secretaria de Esporte Itapetininga

Resultados
          Teve goleada na quarta rodada do torneio, ocorrida no dia 30 de outubro. A Associação Atlética Itapetininga goleou o Atlético Itapetiningano por cinco a zero, em partida pelo grupo D da 1ª Divisão. O time dos Meninos da Vila venceu o Milionários FC por três a zero, pelo grupo F da 2ª Divisão. O Palmeirinha foi outro que deixou sua marca, vencendo o Grêmio União por 2x0, em partida válida pelo grupo G da 2ª Divisão. Pelo mesmo grupo, o Aparecidinha empatou em 1x1 com o Chapadex FC.
          Ainda pela Segundona, o Jardim Brasil e o Shamir empataram em 1x1, pelo grupo F. terminou empatada também (3x3) a disputa entre o XV de Novembro e a Vila Sotemo, pelo grupo D da 1ª Divisão.

Texto> Marco Antônio
Foto: Amaury Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário