quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Torneio reúne estudantes em Itapetininga

Interfatecs terá a participação de 800 alunos


          A partir desta sexta, 11, e até o próximo dia 15 (feriado da Proclamação da República) cerca de 800 estudantes de 29 unidades das Fatec (Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo) estarão em Itapetininga participando do Interfatecs, competição que envolve diversas modalidades esportivas. A abertura oficial está programada para a manhã de sábado, 12, às nove horas, no Ginásio Ayrton Senna, em Vila Barth.
          As disputas envolverão as modalidades de Atletismo, Basquete, Futsal, Handebol, Natação, Vôlei, Vôlei de Areia, Tênis de Mesa, Truco e Xadrez no masculino e feminino. A Prefeitura informou que estarão sendo disponibilizados vários locais como quadras em escolas municipais, Clube dos Bancários, SESI e o Centro de Treinamento Municipal de Xadrez e Tênis de Mesa.
Esta será a segunda vez que o município sedia o InterFatecs; a primeira foi em 2013. Hoje, o Centro Paula Souza mantém 64 Faculdades de Tecnologia (FATECs) distribuídas em 56 municípios paulistas. As FATECs atendem mais de 67 mil alunos de graduação tecnológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário