quarta-feira, 8 de junho de 2011

Biblioteca ganha espaço artístico

A Biblioteca Municipal, Dr. Júlio Prestes de Albuquerque,  em Itapetininga, inaugura nesta quinta-feira o espaço Picolo, voltado para apresentações artítiscas. A inauguração com o projeto “Encontros com o Poeta”.
O novo espaço, é um pequeno auditório com capacidade para 50 pessoas, onde serão desenvolvidas oficinas e atividades culturais da Biblioteca e de seus parceiros. 
Conforme a Secretaria de Cultura e Turismo, as apresentações acontecem nos dias 9 e 10 para escolas e nos dias 11,12, 18 e 19, às 20:30 horas para o público em geral. Ainda segundo a Secretaria, no mês de Agosto, o projeto “ Encontros com Poeta” irá abordar obras do Itapetiningano, Abílio Victor( Nhô Bentico). As montagens realizadas no local, serão em parceria com o Grupo Teatral  ARCOIRIS.

Informações podem ser obtidas na  Biblioteca Municipal Dr. Júlio Prestes de Albuquerque, das 08:30 às 22 horas, de segunda a sexta-feira, e nos sábados das 09 às 12 horas. A  Biblioteca Municipal está localizada na Rua Campos Sales, 175, Centro. Telefone:3272-3265.
 
Foto: Fábio Molina

Nenhum comentário:

Postar um comentário